Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O meu Mega Bolo !!! O meu Orgulho !!!

Olá pipokinhas ... algum tempo que não vinha aqui ... pois bem ... acho que isto de colocar aqui as receitas e tal é tudo muito bonito, algumas ganham dinheiro e tal ... parcerias e tal ... mas para mim ... como hei de dizer sem parecer muito "bruta" ... Não Dá !!!! Basta de hipocrisia e fingimentos ...

Quem gosta gosta e partilha, dá opinião ... o mérito vê se por ele próprio e não porque se eu coloco like na tua publicação tu obrigatoriamente tens que colocar na minha .... se eu comento o teu post no Blog tu obrigatoriamente tens que comentar o meu ...  Se não visitas o meu Blog eu não visito o teu !!!!!
 
Minha gente .... o mundo não é só Blog's ... Páginas de Facebook ... nem o próprio Facebook .... há toda uma Vida por fora disto tudo ...

E como tal afastei me das tão afamadas e tão procuradas (por muitas as) luzes da ribalta .... se me apetecer coloco fotos se não me apetecer partilho apenas com quem eu acho que devo partilhar e ninguém tem nada a ver com isso ... mas como não sou IMPORTANTE assim ninguém se preocupou ... Enfim ....

Desabafos à parte venho colocar aqui mais uns pozinhos de inveja e dor de cotovelo a algumas pessoas que não vale a pena estar a comentar pois elas sabem quem são e de certo que vão aqui vir de propósito ler e criticar mas já o faço por isso porque fica sempre bem mostrar a esse grupinho que existem pessoas que apoiam o trabalho de bastidores e que muito têm contribuído para que Os Docinhos da Pipoka tenham evoluído além fronteiras e não só ...

Obrigada a todos pelo carinho demonstrado ... pelas mensagens de apoio e toda a amizade !!!

Coloco então o link de uma festa que se passou algures no Alentejo e que da qual eu Orgulhosamente fiz parte com o meu contributo Docinho ....

Ninguém partilhou nem ninguém se dirigiu a mim com o mesmo entusiasmo mas sei que por dentro se roeram e isso deixa me satisfeita a 1000% ...

Um feliz dia pipokinhas ...


https://www.facebook.com/media/set/?set=a.715413168597792.1073741833.709941262478316&type=3




2 comentários:

  1. Ficou lindo! Viva a Liberdade e fora com as invejisses.

    Um grande beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida !!!! Fora com todas elas !!!!!
      Beijinhos <3

      Eliminar