Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Travesseiro de Claras com Molho de Leite Condensado



Eu vou colocando as minhas aventuras caseiras ... Umas correm muito bem outras menos bem ... mas quero chegar até vocês o quanto me dá gozo estar rodeada de farinha, açucar, utensilios, batedeira e avental ... São pequenas coisas que por vezes nos fazem esquecer outras ... e no meu caso Docinhos e Bolinhos!!!

O Travesseiro de Claras com molho de Leite condensado foi mais uma experiência que correu bem ... E quem provou orgulhosamente aprovou ... :)


As receitinhas vão surgindo ... assim como o tempo que vou tendo para vos ajudar a surpreenderem na cozinha ...


Saudações Pipokianas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário