Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pedido de Natal ...

 
Olá minhas Pipokinhas Saltitantes ….
Hoje não venho com um Bolinho ou Doce mas sim com um pedido!
Já pensaram em praticar uma boa acção neste Natal?
Pesquisem na vossa área de residência se existem instituições para ajudar crianças, idosos etc.
Este Natal eu e mais uma enorme amiga, Cláudia Lameiras (“Histórias e Aromas”) vamos presentear as criancinhas de uma Instituição da cidade dela com um bolo todo giro e mais algumas doações que felizmente ela está a conseguir angariar.
 
Não devemos só pensar que estas alminhas existem  nestas épocas do ano, até porque são ajudadas sempre que há oportunidade, mas custa tanto pensar no sofrimento daquelas pessoas que não sabem o significado de um LAR,  de um MOMENTO em família ....
Ainda mais numa época como esta em que se junta a família.
É de me despedaçar o coração e de fazer cair as lágrimas sem parar!
Se vivem nas redondezas de Elvas ou têm algum familiar ou amigo que queira ajudar a contribuir para aqueles sorrisos pequeninos mas enormes entrem em contacto comigo.
Aos restantes que vivem em outras localidades, pensem nisso, um miminho para estas pessoas / crianças é um presentão do tamanho do Universo :)
 
Obrigada!
Os Docinhos da Pipoka

2 comentários:

  1. Olá!!Conheci seu blog através de "Um toque de Canela" e gostei muito do que vi, principalmente os doces portugueses ai...ai...quanta saudades de Portugal!Estive em Évora em 2010, tenho umas fotos dentro da Capela dos Ossos-lugar impressionante!! Quanto à sua mensagem ,neste último post, assim fazemos também por aqui (no Brasil)voluntariado, doação, partilha, durante todo o ano, mas nesta época, como vc mesma diz, é preciso um olhar mais profundo para os necessitados, afinal estamos todos no mesmo barco da travessia pela vida!Parabéns pelos atos!Bjs, Dy.

    Visite-me em: http://degustarleresonhar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana :) fico muito contente por gostar do meu trabalho e que já conhecido no Brasil ... não conheço "O Toque de Canela" mas poelo nome "cheira-me" as coisas docinhas!!

    Sempre que puder vou ajudar Instituições naquilo que puder ... infelizmente nem todos pensam assim, mas os que pensam ajudam e muito!!

    Beijinhos Diana e votos de um excelente Natal e que seja muito Docinho :)

    Saudações Pipokianas

    ResponderEliminar