Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chá de Bébé :)

Olá minhas pipokinhas saltitantes ...
 
Quem é a pipokinha que não gosta de fazer uma surpresa a alguém pelo aniversário, pelo dia dos namorados, para dar uma novidade?? Hum?
 
Pois é ... Nos Docinhos já fazemos isso ...Ou seja ...
 
O famoso Chá de Bébé ...
 
É tão bonito e tão bom de viver! Um dia único na companhia de quem mais gostamos e contar as horinhas para o nascimento do rebento!
 
Deixo aqui uma sugestão do que pode vir a ser um bolinho para chá de bébé.
 
 
 
Este exemplo docinho foi feito para uma Exposição, mas não foi uma exposição qualquer... Foi a 1ª Exposição dos Docinhos e adianto-vos que foi um sucesso e fui muito bem recebida!!
As críticas foram muito positivas o que deu mais alento par continuar!
 
O bolinho é de chocolate com recheio de frutos vermelhos, uma verdadeira delicia pecaminosa!!
 
Conto com os vossos comentátios ...
 
Saudações Pipokianas ...
 


Sem comentários:

Enviar um comentário