Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Segredo das Fadas

Olá minhas pipokinhas saltitantes ...

Hoje venho fazer publicidade a uma amiga que tem um site com coisinhas maravilhosas feitas por ela ... Aliás ... Foi ela que me fez a Docinhos e estarei eternamente grata pelo gesto que ela teve! Pois não tinha muito tempo e lá conseguiu realizar o sonho da Docinhos!!

http://www.facebook.com/SegredoDasFadas?ref=stream


Façam like ... Partilhem ... Divulguem ... É trabalho artesanal e não custa nada dar a conhecer trabalhos maravilhosos.

Um bem haja par todas/os vocês ...

Saudações Pipokianas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário