Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miminho de Nata

O que fazer quando sobram Natas de outro doce?? ... Pois bem, eu fiquei a pensar durante algum tempo e então decidi fazer um docinho ...
 
Miminho de Nata :D
 
Muito Saboroso ... Fácil e Rápido ...
 
E decerto que vai surpreender os vossos amigos num jantar ou almoço ...
 
Espero que gostem ...
 
 
O que eu usei ...
 
* As natas que sobraram ou então 2 pacotes de natas de 200ml
 
* Um pacote de bolacha Maria
 
* Café para as bolachas
 
* Para o creme de baunilha usei 1 lata de leite condensado, 1 chávena de leite, 3 gemas, 1 colher de amido de milho e uma colher de essência de baunilha.
Para ser mais rápido juntei tudo no liquidificador, e levei ao lume até engrossar.
Coloquei no fundo de uma travessa e deixei arrefecer um pouco ... Enquanto isso fui molhando as bolachas no café (cuidado para não se queimarem) e fui colocando por cima do creme de baunilha.
Finalmente espalhei as natas e decorei com chocolate. Boa ideia não foi?
Saudações Pipokianas ...  

Sem comentários:

Enviar um comentário