Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quando recebemos presentes ... UAU ....

 
 
Olá minhas pipokinhas salpitantes!!!
 
Hoje só venho dar uma boa notícia :D
 
Os presentinhos que ganhei em passatempos e fiquei extremamente feliz!!!
 
Um deles foi no Blog "Arco Iris na Cozinha" onde recebi o livro da "Laranjinha" do Blog Cinco Quartos de Laranja ... uma delícia de livro!!!! Ainda não está bem começado e já começa a ter um pouco de baba pelas folhas .... ah ah ah ah :)
 
O Outro prémio vem do Blog "Receitas q.b" em parceria com a Umami e recebi uns produtos que só vos digo 5 estrelas .... Recomendo vivamente!!!
 
Como também recomendo as páginas "Receitas q.b" e "Arco Iris na Cozinha" ... Quem não conhece faxavor de ir lá e fazer-se Fã e um like na página!!! Okidoki???
 
Ide à página da Umami e procurem os produtos deles .... como costumo dizer ... Provado e Aprovado!!!
 

Deixo-vos as provas do crime e nem sabem como é bom receber estas prendinhas ... acreditem que não estava nada à espera!!!
 
Vou "guardá-las" como se de um Tesouro se tratasse (no caso do livro) porque do resto vou comendo e saboreando muito lentamente para que possa imaginar que não acabam mais :D
 
Beijokas minhas lindas pipokinhas saltitantes e me aguardem porque este fim de semana vamos ter docinhos!!!!!
 
Desejo a todas/os um exelente fim de semana e não apanhem muito frio!!!!
 
Saudações Pipokianas ....  

1 comentário:

  1. Olá, Pipoka!
    Muitos parabéns pelos os teus presentinhos :).... Bjokas..

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar