Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

sexta-feira, 1 de março de 2013

O Selinho de "Best Blog" ...

Hoje quando vi espreitar o meu cantinho ... Vi uma mensagem da Ysandra Pena do Blog "Virando Comida" a alertar-me que tinha um presentinho no cantinho dela ...

Um Selinho de Best Blog!!!!! Amei querida!!! E já agora para quem não conhece ... Ide ver que ela tem coisas minha nossa ... é de babar!!!!

E então ofereceu-me esta coisinha mais fofa!!!! Mais cutchi - cutchi ...

E as Regras são:


Regras:
Responder a 11 perguntas e indicar o lindo selinho para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores que contem humor (animo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.
Eu vou  tentar seguir a regra dos que têm menos de 200 seguidores ... Ok??
Vamos às perguntas e as respostas.
1 - O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas, ou guisados​​?
     Sobremesas e se forem bolinhos melhor.
2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
      Sem dúvida que a personalidade.
3 - Quando você começou o blog?
      Está quase a fazer o seu 1º Aniversário, portanto em Março.
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
     Não houve ninguém directamente envolvido ... apenas queria fazer qualquer coisa para mostar o meu trabalho. Mas de certa forma o meu Gordinho ...
5 – Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
      Sigo alguns blog's mas não tanto como gostaria porque o tempo não me permite, agora se sou seguida ... por algumas pessoas sei que sou :D
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
     Gosto de cozinhar ... Mas de vez em quando sabe bem que conzinhem para nós, não é?
7 - Você come em casa ou no trabalho?
     Depende do horário ... umas vezes em casa outras no trabalho.
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
      Se tiver à mão sim, se não tiver faço outra coisa.
9 - Qual é a sua melhor receita?
     Se for de comida é Esparguete se for bolo é o de Iogurte :P
10 - Como você pedir para alguém ser seu amigo?
      Regra geral eu não peço ... as Amizades vão surgindo e com elas belíssimas amizades e amigas verdadeiras como costumo dizer ... cá do peito!!! :D
11 - Qual é o melhor filme que você viu?
       O melhor não sei ... mas já houve alguns que me marcaram bastante ... Mas o primeiro que vi e em cinema foi o E.T.
Aqui estão os blogs favorecidos que contem humor (animo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo:
 

3 comentários:

  1. Isso de nao demorar a publicar, eu tenho estado a falhar! Obrigado por este mimo!!
    Um beijinho grande!
    Mena

    http://asaventurasdeumamama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo selinho...gostei muito do miminho.
    Um beijinho grande e uma fantástica semana
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada!!!
    Aqui estão as minhas respostas...
    http://sudelicia.blogspot.pt/2013/03/selinho-best-blog.html

    Beojinhos

    ResponderEliminar