Acerca de mim

A minha foto
Évora, Portugal
Sou apenas alguém que gosta de estar rodeada dos utensilios que criam maravilhas e deliciam as pessoas que tornam a minha vida mais doce ...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

1º Giveaway d'Os Docinhos

 
 
Olá minhas pipokinhas saltitantes!!! 
Como o prometido é devido, após ter chegado às 500 pipokinhas saltitantes no Facebook venho por este meio anunciar mais um miminho para vocês … pela vossa companhia, pelos vossos gostos e pelos vossos comentários e porque já fez o 1º Aniversário!!
Vamos crescer juntos e tornar o sonho dos Docinhos mais Docinho :D
Então o que trago hoje é agora o tão chamado Giveaway, será o 1º dos Docinhos e esperemos que não seja o último. Então é assim que as regras vão ser:
·         Habitar num País da Europa e Ilhas incluídas;
      ·         Colocar um Gosto na páginas d’Os Docinhos da Pipoka e se tiver Blogue ser seguidor do blogue d’Os Docinhos da Pipoka;
     ·         Fazer uma partilha pública deste passatempo na sua página de Facebook e se quiser no blogue, mas na página de Facebook é obrigatório e quem não o fizer será automaticamente excluído;
    ·         Após partilhar, escrever nesta publicação "Partilhado".
ATENÇÃO: Todos podem participar, desde que cumpram os requisitos acima mencionados.
O Prémio é composto por:
·         Formas pequenas em silicone DELÍCIA, 6 pcs, ø 7.0 cm (Fabricado em silicone de excelente qualidade resistente a temperaturas de -40 até +230°C. As formas não queimam e são fáceis de desenformar. Destinado ao uso repetido em todos os tipos de fornos incluindo micoroondas. Adequado também para utilizar no frigorifico e congelador, pode ir à máquina de lavar louça. 3 anos de garantia.)
·         Corta massas c/ aro DELÍCIA, 6 pcs ( excelente para facilmente cortar a massa na confecção de biscoitos, fornecido com um aro para guardar facilmente, fabricado em metal resistente)
 A cada comentário será atribuído um número e a escolha do vencedor será por sorteio “Random.org”.
O passatempo irá decorrer até ao dia 23 de Abril até ao dia 30 de Abril será anunciado o vencedor que terá que entrar em contacto pela página para facultar os dados pessoais e respectiva morada! Caso não o faça, após 24h ter sido anunciado será excluído/a automaticamente e será feito novo sorteio!
 
Boa Sorte minhas pipokinhas :D
 
 

Saudações Pipokianas <3

11 comentários: